Tipos de Estilo – Romântico, Moderno e Criativo

Olá olaaa!

Na semana passada falei de uma forma mais pormenorizada sobre dois tipos de estilo, o Sofisticado e o Sexy, tendo em conta as peças e os acessórios predominantes e o tipo de personalidade com que mais se identifica.

Hoje decidi vir aqui falar dos restantes três tipos de estilo, que são o Romântico, o Moderno e o Criativo.

Romântico

– Transmite uma imagem de uma mulher feminina, leve e doce.

– O que predomina são os detalhes femininos e delicados, como laços, rendas, folhos, estampas florais, vestidos e saias rodadas, cintura marcada, manga bufante.

– Os acessórios são delicados, malas e sapatos com bico arredondado.

– As pessoas que geralmente são adeptas deste estilo possuem uma personalidade bem feminina, delicada, gentil, fragilizada e sofisticada.

– É um estilo que é mais adoptado para quem trabalha como terapeuta, psicóloga, coach, professora, bibliotecárias e profissões ligadas à área social.

 Moderno

– Transmite uma imagem forte e cosmopolita ao mesmo tempo. A mulher que se identifica com esse estilo está sempre muito elegante, mas com uma pitada de ousadia.

– O que predomina são as peças com referência a tendências, cores contrastantes, modelagens assimétricas, sobreposições.

– Os acessórios são impactantes, botas, maxi brincos e colares.

– As pessoas que geralmente são adeptas deste estilo são sofisticadas, seguras, firmes, que gostam de chamar a atenção e modernas.

– É um estilo que é mais adoptado para quem trabalha em áreas mais “livres” como moda ou cultura.

 Criativo

– Caracterizado pela mistura de todos os outros 6 estilos. Transmite a imagem de uma mulher original e independente que cria a própria moda. Não existem peças chave exclusivas deste estilo.

– Mistura peças chave de estilos bem diferentes na mesma produção, de forma harmónica e criando um visual único e exclusivo.

– Mulheres que sabem criar produções ousadas, que adoram sobreposições, mistura de elementos diferentes, cores e texturas, toques étnicos e peças vintage.

As pessoas que geralmente são adeptas deste estilo possuem uma personalidade inovadora, criativa, artística, independente, exótica e muito confiante.

– É um estilo adoptado geralmente por quem trabalha em áreas como arte, comunicação, cultura, moda, cabelos e maquilhagem.

Agora que já conhece melhor estes três tipos de Estilos e aquilo que eles representam, partilhe comigo se se identificou com algum deles! 😉

Com carinho Lara Pombo

Ps: As imagens foram todas retiradas do Pinterest.

ADICIONAR UM COMENTÁRIO