Tendência Romântica

Olá olaaa!

Uma das tendências da moda Primavera/Verão de 2018 remete-nos para o romantismo, com a presença dos folhos. Estes surgem em peças com camadas, nomeadamente em vestidos, saias e blusas. Podem também ser usados em mangas, golas, calçado e até em acessórios.

Esta tendência pode aparecer muito marcada em determinadas peças (vestidos, saias e blusas) ou então pode aparecer em pequenos detalhes noutras (calçado, malas e brincos).

Quando gostam de folhos, mas não se identificam completamente com o estilo romântico, podem optar por looks com mais atitude, ou seja, conjugados com peças de outro estilo, por exemplo com um blusão tipo cabedal.

Caso queiram dar mais ênfase a uma determinada zona do vosso corpo podem utilizar nessa zona os folhos. Quando querem que uma determinada zona passe despercebida, podem utilizar pequenos detalhes noutras zonas, de forma a não acrescentar mais volume ao vosso corpo.

Deixo-vos aqui algumas sugestões que encontrei no Pinterest para se inspirarem! 😉

Não esquecer:

  • Não é por ser tendência que devemos usar os folhos. Devemos utilizá-los apenas se nos identificarmos com este tipo de peças e se nos sentirmos confiantes e confortáveis com elas.

Espero que tenham gostado e que passem a dar um toque de romantismo aos vossos looks! 😉

Com carinho Lara Pombo

ADICIONAR UM COMENTÁRIO