O que Comprar nos Saldos?

Olá olaaa!

Como ainda estamos na época de saldos, achei que seria interessante falar-vos do que podem aproveitar para comprar nesta altura.

Na semana passada referi que é fundamental levarem uma listinha das coisas que necessitam, no entanto, também devem ter em conta que às vezes encontramos artigos a um bom preço e nos quais devemos apostar! 😉

Nos saldos devem aproveitar para investir nos seguintes produtos:

  • Roupa Interior. Uma vez que são peças que utilizamos diariamente, tornam-se fundamentais e podem fazer toda a diferença num conjunto. Com o tempo vão-se desgastando, sendo por isso uma boa altura para comprar este tipo de peças e repor o stock, pois estão muito mais em conta.
  • Peças de roupa básicas. São uma óptima opção, pois nunca passam de moda e ficam sempre bem. Estas peças, tal como a roupa interior, têm muita utilização, por isso é bom ir substituindo as mais gastas.
  • Peças para a próxima estação. Nos saldos de Inverno encontram sempre algumas peças de Primavera/Verão, logo dá para comprarem já a pensar no que aí vem. Eu normalmente aproveito para ver camisas e t-shirts, pois dão sempre jeito, as camisas para a Primavera e as t-shirts para o Verão!
  • Acessórios. Como já aqui tinha referido, este tipo de artigos pode fazer uma grande diferença num conjunto, por isso, esta é a altura certa para apostarem neles. Principalmente, naqueles que ficam bem com quase tudo! Nesta altura, devem também apostar numa mala de qualidade e que seja versátil.
  • Calçado. Uma vez que é algo que utilizamos todos os dias, é normal que tenha um grande desgaste, como tal esta é a altura ideal para apostar no calçado que lhe faça falta. Mas não se esqueça que só calça um par de cada vez! 😉

Deixo-vos aqui algumas peças para se inspirarem!

Não esquecer:

  • Apesar de por vezes encontrarem verdadeiras pechinchas, não se esqueçam de pensar se realmente vão usar essa peça, ou se é apenas para ocupar espaço no roupeiro!

Espero que tenham gostado e que aproveitem esta época para comprarem o que necessitam e de forma consciente! 😉

Com carinho Lara Pombo

ADICIONAR UM COMENTÁRIO