Etapa Desafiante da Organização

Olá olaaa!

Apesar deste tempo nos ter pregado uma partida, uma vez que a chuva voltou, já está na altura de fazer a mudança da roupa.

Como tal, hoje venho falar-vos de uma dessas etapas, que é a primeira da organização, ou seja, o destralhar.

Esta etapa é uma das mais trabalhosas e desafiantes a nível do desapego, em que consiste em fazer uma escolha da vossa roupa, calçado e acessórios que têm. Portanto, tudo o que já está velho, manchado e estragado deve ser descartado para a reciclagem ou para o lixo.

Devem também descartar a roupa que já não vos serve, por mais que isso custe, mas se pensarem bem acaba por não ter utilidade e só está a ocupar espaço. Podem muito bem ocupar esse espaço com coisas que realmente vos favoreça! 😊 Caso queiram fazer outras pessoas felizes, podem doar a roupa que já não vos serve a instituições que necessitem!

Para ser sincera esta é a etapa da organização que mais me custa, pois acabamos por associar a roupa a determinadas situações que já vivemos, mas é preciso aprendermos a desapegar, a deixar ir, para que possamos abrir espaço para que novas coisas possam entrar na nossa vida! 😉

Não esquecer:

  • Caso necessitem de ajuda neste processo, não hesitem em me contactar para vos poder auxiliar!

Espero que tenham gostado e que se consigam livrar da tralha, pois assim a vida irá fluir de uma outra forma, para muito melhor! 😉

Com carinho Lara Pombo

ADICIONAR UM COMENTÁRIO