Dica para Organizar o Calçado

Olá olaaa!

Normalmente as mulheres têm um gosto especial por calçado, querem sejam sapatos, sandálias, botas ou mesmo ténis. Com o passar do tempo vão acumulando imenso calçado e acabam muitas vezes por guardá-lo um pouco à toa, pois não sabem como é que o podem arrumar de uma forma organizada.

A chatice de guardar o calçado desta forma, é que existe uma grande probabilidade de acabar tudo ao monte, podendo mesmo danificar o calçado ou acabar escondido e esquecido no fundo do armário.

Como tal hoje venho falar-vos de uma maneira super fácil e prática de poderem organizar o vosso calçado, sem perderem imenso tempo a encontrarem o que pretendem.

No meu caso, utilizo um armário com prateleiras apenas para colocar o calçado. Mas para que não acabe tudo ao monte e que consigamos rentabilizar o espaço ao máximo, existe uma óptima dica, em que devemos colocar o calçado de uma forma alternada, ou seja, colocar um pé direcionado para a frente e o outro para trás.

Para além disso, podem ainda colocar o calçado por cores e diferentes estilos, sendo mais fácil na hora da escolha! 😉

Deixo-vos aqui algumas imagens para verem como o podem fazer!

Não esquecer:

  • Se quiserem manter o vosso calçado por mais tempo e em bom estado a sua manutenção é muito importante, por isso devem SEMPRE arejar e limpar o calçado antes de o guardar.

Espero que tenham gostado e que a partir de agora consigam rentabilizar o vosso espaço com esta dica! 😉

Com carinho Lara Pombo

ADICIONAR UM COMENTÁRIO