Como Transportar a Bijuteria

Olá olaaa!

Apesar de já estarmos em Setembro, ainda há pessoas que vão de férias nesta altura, como tal, lembrei-me de vos trazer uma ideia para poderem transportar a vossa bijuteria, nomeadamente os brincos e os anéis.

Como este tipo de bijuteria é pequena, há uma maior tendência para a perder, principalmente os brincos pequeninos. Para evitar que tal aconteça, podem usar as caixinhas para colocar os comprimidos.

Estas caixinhas são uma óptima opção, pois em cada um dos compartimentos podem colocar um par de brincos ou um anel para cada dia da semana, por exemplo. Claro que também podem arrumar tudo numa bolsinha, mas depois fica tudo misturado e demoram muito mais tempo a encontrarem o que pretendem.

Para além de serem bastante práticas, são baratas e ainda são super leves, o que é óptimo, nomeadamente quando vamos viajar de avião.

Têm ainda uma vantagem extra, uma vez que são de plástico e cada item fica num compartimento, vão impedir que as bijuterias se estraguem, ou seja, que escureçam ou fiquem enferrujadas.

Agora já sabem que estas caixinhas são um dois em um, podem transportar os comprimidos ou então a vossa bijuteria… mas não os misturem! 😉

Deixo-vos aqui algumas imagens para verem como o podem fazer!

Não esquecer:

  • Podem usar estas caixinhas não só para quando vão de viagem, mas também para organizarem as vossas coisas em casa.

Espero que tenham gostado e que a partir de agora seja mais fácil transportarem as vossas bijuterias! 😉

Com carinho Lara Pombo

Comentário

    1. Lara Pombo

      Ola olaaa, Marina! 🙂
      Muito obrigada, ainda bem que gostou e que foi útil para esclarecer algumas dúvidas! 😉
      Beijinhos

ADICIONAR UM COMENTÁRIO