7 Dicas para Ir aos Saldos

Olá olaaa!

Como já é sabido, estamos na época dos saldos e das promoções. É sempre uma altura um pouco stressante para ir às compras, pois há imensa gente e às vezes até parece que estamos numa feira. Muitas vezes acabamos por comprar sem experimentar, apenas para sairmos o mais rápido possível daquela confusão!

Como tal, para poderem usufruir dos descontos de forma mais tranquila e inteligente, deixo-vos aqui algumas dicas:

1- Fazer uma lista das peças que necessitam. Ao guiarem-se por ela, será muito mais fácil controlarem-se e não comprarem por impulso!

2- Estabelecer um orçamento, e para que o consigam seguir à risca levem o valor que estabeleceram em dinheiro, assim há menos probabilidade de caírem em tentações.

3- Levar roupa e sapatos confortáveis uma vez que vão andar de um lado para o outro. Como vão experimentar muita roupa, convém levarem coisas fáceis de despir e vestir. Eu normalmente levo um vestido, pois é mais prático para experimentar principalmente partes de baixo (calças, saias, calções). A nível do calçado é melhor sem atacadores.

4- Tentar ir às compras de manhã, pois as lojas nessa altura estão mais arrumadas e organizadas, o que facilita a encontrarem o que pretendem.

5- Dar uma vista de olhos nos sites das lojas que mais gostam, para verem o que têm disponível de acordo com a vossa lista, assim já sabem a que lojas devem ir. Se já conhecerem as peças e souberem qual é que é o vosso tamanho, podem sempre comprar online, escusam de ir para a confusão das lojas.

6- Caso prefiram ir às lojas ver as peças (que é o meu caso), não se esqueçam que devem sempre experimentá-las, pois às vezes parecem uma coisa e depois de vestidas são outra! Eu gosto sempre de ir a todas as lojas do meu interesse, experimento o que pretendo e só no fim é que escolho o que realmente vou comprar, sendo assim mais fácil não fugir ao orçamento.

7- Levar sempre uma garrafinha de água na mala, pois no meio da confusão, dos ares condicionados super fortes e ainda o lufa lufa do despe e veste, é muito importante hidratarem-se! 😉

Espero que tenham gostado e vos tenha ajudado nesta “árdua” tarefa de ir aos saldos! Caso precisem de ajuda, podem-me contactar e fazemos uma sessão de personal shopping! 😉

Com carinho Lara Pombo

Comentário

  1. Por acaso, tenho muito cuidado nos saldos. Penso sempre no que preciso para não gastar mais do que quero. E verifico sempre muito bem a peça, pois aparece muita coisa com defeito lá pelo meio.

    1. Lara Pombo

      Ola olaaa, Cristina! 🙂
      Ainda bem que já tem esses cuidados, realmente faz bem em verificar sempre as peças.
      Beijinhos

ADICIONAR UM COMENTÁRIO